Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 18 de Fevereiro de 2007 às 11:32

    Imprimir


Os estudantes reclassificados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) devem confirmar na instituição de ensino superior em que foi aceito os dados socioeconômicos expressos na ficha de inscrição. O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta semana a última lista de beneficiados.

São 33.116 bolsas, sendo que 17.868 são integrais e 15.248 são parciais, no valor de 50% da mensalidade. Confira a íntegra da lista na página eletrônica do Mec.

Os reclassificados ocuparão as vagas dos estudantes selecionados na primeira etapa, mas que não comprovaram os dados nas instituições de ensino superior. O prazo para os selecionados na primeira etapa foi até o dia 02 de fevereiro.

O aluno selecionado deve comprovar que cursou todo o ensino médio em escola pública ou que foi bolsista integral em instituição privada. Os que foram selecionados para bolsa integral devem ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 525).

Caso o estudante tenha sido selecionado para bolsa parcial, ou seja de 50%, deve comprovar uma renda familiar per capita de até três salários (R$ 1.050). O aluno deve apresentar também a Carteira de Identidade e o Cadastro da Pessoa Física (CPF).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241275/visualizar/