Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 18:59

    Imprimir


A Coordenadoria de Concursos Vestibulares da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgou a relação dos candidatos aprovados na terceira chamada do vestibular. A lista completa pode ser acessada no site da Unemat.

Os candidatos convocados na terceira chamada devem efetuar as matrículas até esta sexta-feira (16). As matrículas devem ser realizadas nas divisões de apoio acadêmico do campus onde cursará a graduação. Quem não efetuar a matrícula perde a vaga e será convocado o próximo classificado.

Para fazer a matrícula o candidato deve apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e cópia), histórico escolar do ensino médio (original e cópia), certidão de nascimento ou casamento (fotocópia), documento de identificação (original e cópia), título de eleitor (fotocópia), comprovante de quitação eleitoral (fotocópia), se do sexo masculino comprovante de quitação com o serviço militar (fotocópia), uma foto 3X4 recente, CPF (original e cópia).

Para os candidatos cotistas aprovados, além dos documentos elencados é fundamental a apresentação da auto-declaração do grupo racial a qual pertence, os comprovantes de conclusão do ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou em escolas particulares com bolsa de estudo integral ou parcial, e ainda comprovar residência mínima de três (03) anos no estado de Mato Grosso.

Veteranos:

Os acadêmicos da Unemat que ainda não efetuaram a matrícula devem fazê-lo nas divisões de apoio acadêmico até o dia 23 deste mês.

Quem pretende solicitar vaga como aluno especial, portador de diploma de nível superior ou mesmo transferência deve fazê-lo no período de 21 a 28 de fevereiro e ainda nos dias 01 e 02 de março. O semestre letivo começa no dia 05 de março.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241485/visualizar/