Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 16:01

    Imprimir


O juiz Mauro Nicolau Junior, da 48º Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou nesta sexta-feira (16/2) que a Gol Transportes Aéreos comece a pagar, a partir do dia 25 de fevereiro, pensão alimentar mensal de R$ 3.500 à família de uma das vítimas do acidente aéreo, ocorrido no dia 29 de julho do ano passado, em Mato Grosso. Em caso de descumprimento da decisão, o juiz fixou multa diária de R$ 500 a ser paga pela Gol.

O Boeing 737-800, que fazia o vôo 1907 da companhia aérea, caiu após chocar-se com um jato Legacy, pilotado por norte-americanos. Na queda, todos os 149 passageiros e os cinco tripulantes que estavam no avião morreram.

A decisão é resultado do pedido de tutela antecipada feito pelos pais e ao irmão de Quezia Gonçalves Moreira, que morreu no acidente. A família alegou que ela ajudava a pagar as despesas da família.

“De nada valeria a eventual vitória processual se a família não tem meios necessários sequer para fazer frente às necessidades básicas de subsistência, situação à qual restaram os autores por conta do acidente que retirou a vida de quem os auxiliava nas necessidades financeiras”, considerou o juiz.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241518/visualizar/