Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 13:43

    Imprimir


Termina nesta sexta-feira o prazo de inscrição do curso de pós-graduação lato sensu em Ciências Ambientais, com ênfase em Botânica e Ecologia, oferecido pelo Departamento de Botânica e Ecologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A especialização tem como objetivo a promoção do aprendizado nas áreas de Botânica e Ecologia para o desempenho das atividades de ensino e pesquisa, além de atualizar os conhecimentos metodológicos nessas áreas e possibilitar a orientação e avaliação de trabalhos científicos.

O curso é destinado aos profissionais da rede de ensino e de instituições governamentais e não-governamentais, de nível superior e da comunidade em geral. Os candidatos interessados devem se dirigir à Coordenação de Ensino de Graduação em Biologia - bloco CCBS II, munidos com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae documentado. A inscrição também pode ser realizada pelo site www.fundacaouniselva.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 50. O investimento na pós será de 12 parcelas de R$ 250. Com uma carga horária de 360 horas, o curso terá início na segunda quinzena do mês de março, no período noturno.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: instrumentalização para o ensino de Botânica e para o ensino de Ecologia; Diversidade Vegetal; Tópicos Avançados em Ecologia; Biologia da Conservação, e Desenvolvimento Sustentável. É necessário a apresentação de monografia no final do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8868 ou pelo e-mail espcamb@ufmt.br.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241574/visualizar/