Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Dezembro de 2013 às 08:16

    Imprimir


O policial militar aposentado Arnaldo Gomes da Silva, de 55 anos, foi executado com cinco tiros de revólver quando entrava em sua Hilux SW4 prata estacionada no pátio do Park Shopping Sorriso, na cidade de Sorriso (a 420 quilômetros da Capital). Ferido em estado grave, o militar ainda foi levado ao Hospital Reginal onde morreu após passar pelo box de emergência. O assassinato ocorreu segunda-feira, por volta das 21 horas. 


 
Segundo o relato de testemunhas, ele foi abordado por um desconhecido que descarregou a pistola e fugiu. O suspeito teria caminhado alguns metros a pé e embarcado numa motocicleta onde um cúmplice o aguardava. O militar foi atingido com três tiros no tórax e dois no braço esquerdo, provavelmente tentando se defender. 


 
Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma pistola calibre 380mm próximo ao banco dianteiro e uma espingarda calibre 44 no banco traseiro. Uma das hipóteses ventilada é que ele estaria sendo ameaçado e, por isso, andava armado, para proteção pessoal. 


 
Os policiais não conheciam a vítima. Aposentado recentemente, o militar mora na cidade de Campo Novo dos Parecis e residia há pouco tempo em Sorriso, na Vila Romana. 


 
No início da manhã de ontem, policiais militares localizaram um revólver, calibre 38, jogado na rua Carazinho que possivelmente pode ter sido usado na execução. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sorriso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2416/visualizar/