Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 09:56

    Imprimir


As inscrições para o Cuiabá-Vest - o cursinho pré-vestibular gratuito – terminam nesta sexta-feira (16). Para se inscrever, o candidato deverá apresentar cópia do RG e comprovantes de residência e escolaridade. Também são necessários o pagamento de uma taxa de R$ 10 e a entrega um quilo de alimento não-perecível.

Os locais onde os candidatos realizarão as provas de seleção estarão disponíveis nos dias 22, 23 e 23 de fevereiro, nos sete pólos do cursinho, localizados em diversas regiões da Capital. A prova de seleção para o cursinho será aplicada no próximo dia 25 de fevereiro.

O Cuiabá/Vest oferece 2.250 vagas e a expectativa é que 10 mil pessoas se inscrevam. Em 2006, mais de 140 alunos do Cuiabá-Vest passaram nos vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). O índice de aprovação do cursinho chegou a 15,5% do total de alunos atendidos no ano passado, em cursos como Serviço Social (10), Pedagogia (14), Matemática (07), Filosofia (06) e História (04).

Confira abaixo os locais de inscrições para o processo seletivo do Cuiabá-Vest 2007:

- Centro Comunitário Novo Terceiro;

- Obra Kolping (CPA 3);

- Centro Comunitário Tijucal;

- Sede Regional Sul (Coxipó);

- Escola Delmira Figueredo (Pedregal);

- Paróquia Santa Rita;

- Funec (no cruzamento entre as avenidas CPA e Mato Grosso, Centro).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241874/visualizar/