Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 22:05

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso está oferecendo duas vagas para professor substituto no curso de zootecnia no Campus de Rondonópolis. O candidato selecionado para a primeira vaga deverá ser graduado em zootecnia, veterinária ou agronomia ou possuir mestrado e/ou doutorado em áreas afins, com conhecimentos em equideocultura, produção industrial de rações, apicultura e sericicultura e deontologia zootécnica. Para a segunda vaga se exige graduação em zootecnia, agronomia ou engenharia agrícola e/ou mestrado ou doutorado em áreas afins, com conhecimento em forragicultura e pastagens, conservação e fertilidade do solo, construções rurais e técnicas experimentais.

Os interessados devem procurar a Coordenação do Curso de Zootecnia em Rondonópolis, no período de 22 de fevereiro a 2 de março, das 7:30 às 10:30 h e das 13:00 às 16:00 h. No ato da inscrição devem entregar cópia do diploma de graduação, do histórico escolar, da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor, com comprovante da última votação e do certificado de reservista para o sexo masculino, curriculum-vitae documentado e declaração de não terem sido contratados como professores por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos.

Os candidatos devem possuir disponibilidade para trabalharem em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção será realizada nos dias 12, 13 e 14 de março, através de análise do curriculum, prova escrita e didática.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242191/visualizar/