Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 11 de Fevereiro de 2007 às 17:28

    Imprimir


Começa nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, o ano letivo na rede estadual de ensino em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Educação vai fazer uma abertura especial do ano letivo, com aula inaugural em várias escolas de Cuiabá e Várzea Grande.

O governador Blairo Maggi e o secretário da Seduc, Luiz Antônio Pagot, vão abrir o ano letivo na Escola Estadual Presidente Médici, na avenida Mato Grosso, em Cuiabá. O vice-governador Silval Barbosa fará a abertura na Escola Estadual Rafael Rueda, no bairro Pedra 90.

Na Escola Estadual André Avelino Ribeiro, no bairro CPA, o palestrante será o secretário de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro. Já na Escola Estadual Diva Hugueney S. Bastos, no Jardim das Aroeiras, quem vai falar aos alunos é o deputado estadual João Malheiros. O procurador geral de Justiça, Paulo Prado, vai abrir as atividades na Escola Estadual Liceu Cuiabano, no centro da capital.

Em Várzea Grande, o coordenador da Unesco, Antônio Máximo, vai palestrar na Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Junior (Jaiminho), no bairro Tarumã. A secretária Extraordinária de Apoio às Políticas Educacionais, Flávia Nogueira, vai abrir o ano letivo na Escola Estadual Deputado Manoel Pinheiro, no Cristo Rei. Já o deputado estadual Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, palestrará na Escola Estadual Manoel Correa de Almeida, na Alameda Júlio Muller.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242660/visualizar/