Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 15:50

    Imprimir


Um homem foi detido em Tangará da Serra na manhã desta quinta-feira depois de desacatar a guarnição da Polícia Militar. O motorista do caminhão carregado de carne parou seu veículo no meio da rua para levar o material até um restaurante na região central da cidade. A ação acabou atraindo a atenção de uma guarnição que passava pelo local, que verificou que o veículo estava atrapalhando o trânsito.
 
 
De acordo com o soldado Francioli, o motorista foi orientado a retirar o veículo, o que causou uma reação agressiva. “Diante do desacato fomos obrigados a fazer a detenção do motorista, e encaminhá-lo ao Cisc para confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e as devidas providências”, afirma.
 
 
O soldado destaca que entende que o motorista é um trabalhador, mas nem por isso ele pode trancar a rua para descarregar sua mercadoria. “Tangará é uma cidade de grande porte com trânsito complicado e parar um veículo desta forma atrapalha o tráfego de outros veículos e até da PM”, comenta Francioli.
 
 
Depois de encaminhado ao Cisc, o procedimento da PM incluiu ainda checagem da carga a fim de verificar se não havia nenhuma irregularidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24269/visualizar/