Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 11 de Fevereiro de 2007 às 10:35

    Imprimir


Estudantes dos povos indígenas de Mato Grosso vão participar neste domingo de um vestibular específico para ingressar em cursos de graduação. São seis novas vagas suplementares àquelas ofertadas no Processo Seletivo de 2007.

As provas serão realizadas das 8h às 12h. No campus de Cuiabá elas acontecem nas salas da Faculdade de Enfermagem e Nutrição e, no campus do Portal do Araguaia, no Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICMLA).

Um total de 204 candidatos se inscreveram para concorrer às três vagas para o curso de enfermagem e três vagas para medicina, sendo que metade dos candidatos são do pólo de Cuiabá e a outra metade do pólo de Barra do Garças.

O processo seletivo específico terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 11 de fevereiro; e a segunda constituída de prova oral, no dia 2 de março.

O resultado da primeira fase e convocação para a segunda fase será divulgado no dia 21 de fevereiro. O resultado da segunda fase deverá sair no dia cinco de março. A divulgação do resultado final e a convocação para matrícula acontecem a partir de 12 de março. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada nos dias 19 e 20 de março.

Outras informações estão disponibilizadas no site da UFMT, na seção vestibular, ou pelos telefones (65) 3615 8152 e 3615 8438.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242713/visualizar/