Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 14:16

    Imprimir


Mais de duas centenas de estudantes indígenas estará nos campi da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá e em Pontal do Araguaia, no próximo domingo, 11/02, para as provas do Processo Seletivo Específico para ingresso de estudantes dos povos indígenas de Mato Grosso em cursos de graduação. Eles concorrem a três vagas no curso de Medicina e a três no de Enfermagem. São vagas suplementares ao Processo Seletivo 2007 destinadas à formação de profissionais dessas áreas para atuação em suas comunidades.

As provas terão 4 horas de duração (8 às 12h). Os candidatos deverão chegar aos locais, impreterivelmente, até às 7h30. No campus de Cuiabá elas acontecem nas salas da Faculdade de Enfermagem e no campus do Portal do Araguaia no Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICMLA).

O processo seletivo específico terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 11 de fevereiro; e a segunda constituída de prova oral, no dia dois de março.

O resultado da primeira fase e convocação para a segunda fase será divulgado no dia 21 de fevereiro. O resultado da segunda fase deverá sair no dia cinco de março. A divulgação do resultado final e a convocação para matrícula acontecem a partir de 12 de março. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada nos dias 19 e 20 de março.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242785/visualizar/