Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Fevereiro de 2007 às 00:47

    Imprimir


Os diretores das seis unidades de ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) e da unidade central vão se reunir em Cuiabá, na próxima segunda-feira, para discutir questões administrativas e pedagógicas. O encontro se estenderá até a quarta-feira.

O último dia do evento contará também com a participação dos coordenadores de Integração Escola e Comunidade. Eles irão aprofundar as discussões sobre os procedimentos necessários para realização de parceiras.

Nos três dias, as reuniões serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da unidade central do Ceprotec, no Centro Político Administrativo. “Será mais uma oportunidade para que os diretores, em especial os das unidades novas, possam esclarecer todas as dúvidas sobre as rotinas administrativa e pedagógica. O momento servirá também para integração de toda a equipe”, destacou o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart.

De acordo com a programação do evento, entre os assuntos da área administrativa que serão abordados estão avaliação de desempenho, Plano de Trabalho Anual, avaliação institucional, procedimentos necessários para solicitação de aquisição de equipamentos e materiais de expedientes, planejamento estratégico, entre outros.

Já na parte pedagógica, as discussões vão girar em torno da implantação de novos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores. Este ano, o Ceprotec pretende realizar outro processo seletivo para formação de novas turmas de cursos técnicos.

Durante o encontro, também serão discutidas questões sobre a implantação dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica de graduação a partir de 2008. As novas equipes da diretoria de Educação Profissional, constituídas após reorganização administrativa, também serão apresentadas.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243127/visualizar/