Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 09:30
Por: Alex Fama e José Carlos Araújo

    Imprimir


Cerca de 6,7 mil foram levados pelos bandidos que assaltaram, ontem à tarde, uma lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida André Maggi. O valor consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar e registrado pelo gerente da unidade.

 
 
Os criminosos ainda não foram identificados. As imagens do circuito interno de segurança podem ajudar na neste trabalho. As buscas continuam. Conforme Só Notícias já informou, dois homens armados chegaram ao local, usando capacetes. Um ficou do lado de fora dando apoio e o outro, rendeu funcionários e clientes. Ele pegou todo o dinheiro que estava nos caixas. Em seguida, os dois fugiram em uma Honda CG Titan vermelha.

 
 
Este foi o segundo assalto a esta lotérica em oito dias. Na semana passada, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento, pegaram um malote e fugiram em uma Honda Titan prata, sem placa. Poucos dias depois, a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas que articularam o crime em uma residência, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, a partir de investigações. Dos R$ 28 mil levados pouco mais de R$ 3,2 mil foram recuperados.

 
 
Na segunda-feira (25), outra lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida dos Tarumãs, também foi assaltada. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma Honda Biz vermelha, usando camisetas pretas. Uma das vítimas disse que eles usavam revólver e espingarda. Amedrontados, clientes correram para dentro do supermercado. Os bandidos acabaram levando o dinheiro dos caixas (valor ainda não foi confirmado). Antes de fugir, teriam feito um disparo de intimidação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24313/visualizar/