Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 07:47

    Imprimir


Um adolescente de 12 anos foi detido por policiais militares quando pilotava uma motocicleta Yamaha YBR de forma perigosa pelas ruas do Parque Atalaia, em Cuiabá. Ele levava na garupa um garoto de 16 anos que, por pouco, não caiu do veículo. Eles tentavam fugir de policiais militares que tentaram abordá-lo. A ocorrência ocorreu anteontem, por volta das 18 horas. 

As manobras chegaram a colocar em risco alguns pedestres, pois o garoto chegou a subir na calçada e quase atropelaram um pedestre que caminhava em direção a sua residência. Os policiais explicaram que, por pouco, os dois ocupantes não foram vítimas de um acidente num posto. Assim que pararam a moto, foram rendidos. 

No entendimento dos policiais, a dupla estaria fazendo entrega de entorpecente no momento da abordagem. Na revista, os policiais não encontraram entorpecente algum. 

De lá, a dupla foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital, onde foram ouvidos e entregues para os pais. O menino de 12 anos alegou que tentou fugir porque não tem habilitação e também porque a motocicleta estava com “problemas”. O imposto não era pago desde 2007. O condutor disse que pegou emprestada a moto de um primo. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24333/visualizar/