Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 07:40

    Imprimir


Ilustração
Uma residência no Jardim Imperial, em Cuiabá, foi invadida por quatro homens – sendo dois armados com revólveres. Eles renderam o proprietário, um vendedor de doces, e a família dele. Também estava no imóvel e foi vítima dos ladrões uma cliente do vendedor. 

As vítimas foram amarradas e trancadas num dos quatros. Elas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os bandidos foram truculentos e chegaram a espancar uma delas. 

No assalto, ocorrido anteontem por volta das 21h30, os bandidos roubaram vários produtos e também dois carros – uma picape S-10 preta, placa NJF-7016, que pertence ao vendedor, e um Vectra preto, placas FZL-008, da cliente estacionado na frente da residência. 

Segundo o vendedor, ele atendia a cliente quando chegaram dois rapazes armados com revólveres. Rendidos, foram obrigados a levar os ladrões para dentro da residência, onde estava a família do proprietário da casa. 

Em seguida, todos foram amarrados e trancados num dos quartos. Os ladrões, então, vasculharam toda a residência e roubaram um aparelho de TV de 42 polegadas, um notebook, seis talões de cheques com folhas não preenchidas, além de outros pertences de maior valor. Na fuga, levaram os dois veículos. 

Durante o assalto, um dos bandidos chegou a bater numa das vítimas com a lâmina faca e com tapas. A todo momento os bandidos ameaçavam atirar nas vítimas caso alguém reagisse. 

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos e tampouco os dois veículos. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24335/visualizar/