Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Março de 2013 às 07:34

    Imprimir


Ilustração
A adolescente Taís Morena, de 15 anos, foi perfurada à faca por outra menor, de 16 anos, após uma briga por causa do mesmo homem. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem por volta das 23 horas na rua das Palmeiras, no bairro Mapim, em Várzea Grande. 
 
A vítima foi procurar o ex-marido, do qual está grávida e foi recebida na porta da casa pela outra adolescente, que é atual esposa dele. Ferida, ela foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSC), mas não corre o risco de perder o bebê. A adolescente passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. 
 
Policiais militares foram acionados e detiveram a infratora, que ainda estava na casa. Ela foi levada até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Diante da situação, o delegado plantonista preencheu um termo circunstanciado de ocorrência e será encaminhada para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude da cidade. 
 
A vítima relatou aos policiais que foi até o ex-marido pedir para que ele a levasse até um hospital porque não estava bem. Ela acredita que a infratora tenha tido um ataque de ciúmes. O pivô da confusão envolvendo as duas adolescentes, um jovem de 21 anos, não apareceu na delegacia. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24337/visualizar/