Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 16:45

    Imprimir


O Curso de Design de Modas da Universidade de Cuiabá (UNIC) realiza entre os dias 5 e 9 de fevereiro a Semana de Oficinas. O evento, direcionado aos acadêmicos de todos os termos, tem objetivo de promover a integração entre eles.

A professora responsável, Fabrícia Rodrigues, explica que a semana visa também preparar os estudantes com cursos que contemplam conteúdos que não são vistos em sala de aula. “A ação serve ainda para entusiasmar e mostrar aos novos alunos como funciona a faculdade”, afirma.

Segundo o artista plástico José Serafim Bertoloto, convidado a ministrar aulas de estamparia em tecido nos dias 5 e 6, “os estudantes podem aprender novas técnicas alem de exercitar a criatividade”.

A estudante do terceiro termo Carolina Alves diz ser muito importante a participação no evento. “Dessa forma exercitamos na prática o que vimos na teoria, contribuindo muito para a formação acadêmica”, relata ela. Na Oficina, nos dias 7 e 8, os alunos irão aprender o processo de customização e na sexta-feira a teoria da cor.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243398/visualizar/