Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 10:21

    Imprimir


Os candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso têm até amanhã para se matricularem. Os classificados em segunda, farão matrículas na próxima segunda a terça-feira, dias 12 e 13, respectivamente.

No campus de Sinop, que atende cerca de 1,8 mil acadêmicos, foram oferecidas 310 vagas entre os cursos de engenharia civil, economia, ciências contábeis, matemática, administração de empresas, pedagogia e letras.

O candidato aprovado deverá apresentar a original e fotocópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, documento de identidade e CPF. Também, a fotocópia da certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar, para homens, além de uma foto 3x4 recente.

As aulas do novo semestre iniciam no dia 05 de março. Algumas turmas ainda estão fazendo a reposição das perdidas durante o segundo semestre do ano passado, quando uma proibição de contratos no período eleitoral provocou a falta de professores para a instituição.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243509/visualizar/