Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 20:23

    Imprimir


Ilustração
No início da tarde, a Polícia Militar de União do Sul prendeu os outros dois suspeitos de uma tentativa de assalto realizada em Cláudia. A dupla foi em uma barreira montada na rodovia que liga os dois municípios, juntamente com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NUC 6077, que havia sido roubada durante a madrugada em Sinop.

 
 
Aos policiais, ambos disseram que haviam comprado a moto por cerca de R$ 200. Os dois foram encaminhados à delegacia de Cláudia.

 
 
Conforme o NN já informou, no início da manhã, uma motocicleta Yamaha XTZ vermelha, que havia sido furtada durante a madrugada em Sinop, foi utilizada em uma tentativa de assalto em Cláudia. Na ocasião, um estudante seguia a pé a caminho da escola quando foi abordado por quatro suspeitos, dois deles em uma Honda Biz e dois na XTZ. Eles teriam perguntado informações sobre uma escola e posteriormente, quando a vítima já havia se afastado de casa de onde saíra, o grupo a abordou na intenção de roubarem o celular da mesma.

 
 
O estudante conseguiu correr e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos que estavam na XTZ e acabaram prendendo os mesmos próximo a ponte do rio Tartaruga, que liga Cláudia a União do Sul. Um deles foi baleado em uma das pernas e encaminhado para Sorriso. Já o outro, que seria menor de idade, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24365/visualizar/