Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Fevereiro de 2007 às 10:41

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Administrativo e Administração Pública da Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O objetivo é propiciar ao profissional oportunidade de atualização, aperfeiçoamento e aprofundamento de conhecimentos teóricos, técnicos e práticos nessas duas áreas e em outras disciplinas correlatas, sob uma perspectiva crítica, para o exercício das funções de assessoria, consultoria e advocacia de entidades integrantes da administração pública direta e indireta e demais operadores do direito no trato de questões relativas aos interesses públicos.

O curso é voltado para graduados em Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis e profissionais de nível superior. As inscrições/matrícula podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos interessados devem se dirigir à Coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Direito, sala 114, bloco B, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae resumido.

A taxa de matrícula é R$ 350,00 mais 16 mensalidades de R$ 350,00. Com uma carga horária de 440 horas, as aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. O início do curso está previsto para março de 2007.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: Constituição e Princípios, Administração Pública Brasileira, Teoria Geral dos Atos Administrativo, Licitações e Contratos da Administração Pública, Processo Administrativo e Sindicância, Sistema de Controle da Administração Pública, Responsabilidade do Estado, Direito Processual Público e Mandado de Segurança, Regime Jurídico dos Servidores Públicos, dentre outras. É necessário apresentação de monografia no final do curso.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8547. Os interessados também podem ligar para 9245-5091 e falar com Zilmara S. Neres.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243767/visualizar/