Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 17:11
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
Uma lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida André Maggi, foi assaltada, agora há pouco. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local, usando capacetes. Um ficou do lado de fora dando apoio e outro, rendeu funcionários e clientes. Ele pegou todo o dinheiro que estava nos caixas (valor ainda não confirmado). Em seguida, os dois fugiram em uma Honda CG Titan vermelha, em rumo ignorado.

 
 
A Polícia Militar faz buscas na tentativa de capturar os criminosos. As imagens do circuito interno de segurança também estão sendo avaliadas para tentar identificar os suspeitos.

 
 
Este foi o segundo assalto a esta lotérica em oito dias. Na semana passada, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento, pegaram um malote e fugiram em uma Honda Titan prata, sem placa. Poucos dias depois, a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas que articularam o crime em uma residência, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, a partir de investigações. Dos R$ 28 mil levados pouco mais de R$ 3,2 mil foram recuperados.

 
 
Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira (25), outra lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida dos Tarumãs, também foi assaltada. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma Honda Biz vermelha, usando camisetas pretas. Uma das vítimas disse que eles usavam revólver e espingarda. Amedrontados, clientes correram para dentro do supermercado. Os bandidos acabaram levando o dinheiro dos caixas (valor ainda não foi confirmado). Antes de fugir, teriam feito um disparo de intimidação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24377/visualizar/