Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 17:11

    Imprimir


Um homem se apresentou à polícia no lugar do irmão gêmeo na noite desta terça-feira em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, Juliano Rodrigues da Veiga, 32 anos, se entregou espontaneamente em uma unidade da Brigada Militar dizendo que era foragido. 

 
 
Em um primeiro momento, a identificação foi confirmada pela fotografia. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, após a consulta no sistema durante o registro de ocorrência, foi percebido que o homem estava na verdade usando o nome do irmão, Adriano Rodrigues da Veiga, que era foragido. 

 
 
Conforme a polícia, o irmão se entregou no lugar de Adriano para poder ir para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF). Segundo a rádio Gaúcha, Juliano teria passado um período no instituto e gostado de lá, por isso queria voltar. 

 
 
Quando os policiais foram levar Juliano na casa onde morava, na Vila Americana, encontraram Adriano e o prenderam. Ele foi encaminhado à delegacia. O foragido tem antecedentes por roubo e ameaça. 




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24378/visualizar/