Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 07:42

    Imprimir


O jovem Paulo César Costa, de 20 anos, foi preso por policiais militares com um tablete de cerca de 400 gramas de maconha, escondidos numa casa na rua Pernambuco, no CPA 2, em Cuiabá. A prisão ocorreu anteontem por volta das 16 horas, após uma denúncia anônima de que numa casa de revenda de produtos naturais funcionava uma movimentada “boca-de-fumo”. Os policiais encontraram a residência fechada e ao abrir a janela, sentiram o forte odor de maconha. Ao vasculhar o local, localizaram um pedaço de maconha e uma balança de precisão. 

O rapaz reclamou da prisão, alegando que dois policiais civis saíram da casa pegando R$ 800 dele. Um policial da Corregedoria Geral da Polícia Civil esteve no local, mas não encontraram indícios de que passou algum policial por lá. 

Segundo os PMs, durante a abordagem, o celular do suspeito não parava de tocar. Do outro lado da linha, várias pessoas encomendavam entorpecentes, reforçando a suspeita de que o jovem estava traficando. 

De lá, ele foi levado ao Plantão Metropolitano da Capital e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24454/visualizar/