Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 07:39

    Imprimir


Uma quadrilha suspeita de assaltar residências em bairros de classe média em Cuiabá foi desarticulada por policiais militares. O grupo era formado por Eli Brás Cruz, de 25 anos, Gleiton Luiz, de 19 anos, Geniclei Viana, de 23 anos, e Luiz Henrique do Espírito Santo, de 18 anos. Os policiais descobriram que além de objetos de valor, os criminosos roubavam carros, que eram usados em ações criminosas. Os quatro foram presos anteontem por volta das 20 horas no bairro São João Del Rey. Eles estavam dirigindo um Renault Duster branco, sem placas, roubado uma semana antes no Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

Segundo os policiais, eles suspeitavam que a quadrilha iria assaltar um posto de combustível – com um eles, foi apreendida uma pistola de brinquedo. Na abordagem, os PMs descobriram que um dos rapazes está com a prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal da Capital. 

Ao checar o chassi, os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado no dia 17 deste mês, após dois homens armados com revólveres renderem o proprietário e a família dele. Além da Duster, os ladrões fugiram levando uma picape Saveiro. Os bandidos roubaram também uma TV de 42 polegadas, um notebook, dois aparelhos de celular, além de objetos caros. 

Durante o assalto, os ladrões foram truculentos e espancaram uma das vítimas, deixando lesões. A família toda foi amarrada e trancada num dos quartos. Dias após o assalto, o dono do carro ligou para o seu celular roubado e os ladrões exigiram R$ 10 mil pelo resgate do carro, usado na fuga. A vítima não aceitou. 

No Plantão Metropolitano da Capital, os quatro não foram reconhecidos no assalto, e por isso, foram autuados pelo crime de receptação. Um deles alegou que comprou o carro por R$ 5 mil. Admitiu que o preço estava abaixo do mercado, mas não desconfiou que seria um veículo roubado. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24457/visualizar/