Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 07:38

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos é suspeito de participar do assassinato do médico Nelson Uemura, de 65 anos, executado a tiros no dia 14 deste mês em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O garoto já está detido desde a semana passada, suspeito de tráfico de entorpecentes na cidade. Policiais civis que participam das investigações confirmaram a participação do adolescente. 

As suspeitas da participação do garoto são confirmadas por uma testemunha, que viu o menor nas proximidades, pilotando uma motocicleta idêntica a usada pelos criminosos. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto passaram, sendo que o que estava na garupa foi logo atirando. Um dos tiros atingiu o médico e a outra, a porta da Hilux, conduzida pela vítima. 

Na Delegacia Municipal, o garoto negou a participação no crime, mas não soube explicar o que fazia pilotando uma motocicleta naquele dia e horário. O garoto foi trazido para o Complexo do Pomeri, em Cuiabá, internado para práticas de atividades socioeducativas. 

Os policiais disseram que, caso o garoto tenha participação, é preciso descobrir a motivação e também se ele estava agindo a mando de alguém. Os policiais lembraram que o médico chegou a receber ameaças de familiares de um paciente que não ficou satisfeito com o tratamento ocorrido recentemente. 

A detenção do garoto, no entanto, não encerra as investigações realizadas por três delegados. O médico trabalhava no setor de saúde do município, onde atuava como ortopedista. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24459/visualizar/