Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 28 de Janeiro de 2007 às 11:11

    Imprimir


Sob muita emoção, foram sepultados agora há pouco em Sinop, os corpos do empresário madeireiro Marciano Kreibich e sua mãe, Lourinha. Os corpos foram velados na catedral de Sinop e muita gente compareceu para prestar solidariedade à familia, que mora há muitos anos em Sinop. Uma missa de corpo presente foi realizada às 06 horas, e por volta das 08:00h, começou o cortejo fúnebre até o cemitério.

A família Kreibich, pioneira em Sinop, participa dos trabalhos na igreja católica. Marciano era diretor do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte) e integrante da comissão pró-catedral. Era casado e não tinha filhos. Ele e sua mãe morreram na última sexta-feira, no final da tarde, em um acidente na BR-158, próximo ao município de Bom Jardim, em Goiás.

Eles estavam em uma GM Blazer, conduzida pelo empresário Arcélio Kreibich (pai de Marciano e esposo de Lourinha). O veículo teria saído da pista, caindo em uma ribanceira. As causas são apuradas. Marciano morreu no local e sua mãe a caminho do hospital.

Arcélio foi encaminhado até o Pronto Socorro em Barra do Garças. Ele foi transferido para um hospital do município e passa bem. O neto dele, que também estava no veículo, não se feriu.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245212/visualizar/