Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 08:43
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Policia Militar de Diamantino, através do Cabo PM Edvaldo e o Soldado PM Santos, prenderam na ultima quinta-feira, no Bairro Buriti, em Diamantino, uma moto Honda CG Titan 125, de Cor Azul e placa 9297, que teria sido furtada em Cuiabá no dia 20 de Novembro de 2003.

Benedito Marques de Almeida, 25

z, conduzia a moto, quando foi abordado pelos policias militares, que perceberam o chassi e o numero do motor adulterados, após checarem sua procedência, descobriram que a mesma havia sido furtada em 2003.

De acordo com o Major PM, Ademar Corrêa, Comandante do 18° CPA de Diamantino, Benedito Marques de Almeida, foi preso e no trajeto para delegacia, ele confessou que havia comprado à moto de Carlindo Reis de Almeida e Aildo Carlos da Rocha, conhecido como Sacola. Imediatamente os policias iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender Carlindo e Aildo, no Assentamento da Gleba Bojuí, a 38 km da cidade, no Sitio Chapadão do Rei, de propriedade de Carlindo. Os dois confessaram ter adquirido a moto, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por R$ 1.500 reais e vendido a Benedito Marques em Diamantino. Os três elementos estão presos na Delegacia Municipal de Policia Civil de Diamantino.

O comandante do 18° CPA, Major PM Corrêa, informou que a policia vem realizando rondas em toda a cidade e em todos os municípios sob seu comando, com o objetivo de inibir a ação de bandidos. “ Graças o emprenho de toda a corporação temos tido êxito, garantido segurança a sociedade” concluiu Corrêa.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245449/visualizar/