Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 06:54
Por: Cícero Affonso

    Imprimir


O diretor-geral do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, no ABC paulista, Wellington Rodrigo Segura, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira com 11 tiros no rosto.

Ele dirigia um Vectra prata em companhia da funcionária do departamento pessoal da unidade. Ao passar pela rua Maurílio Ângelo Lourencete, no Jardim Santista, Wellington foi abordado por três desconhecidos que dispararam os tiros de curta distância.

Além dos 11 tiros que acertaram o diretor, outros três atingiram o abdômen da acompanhante. Wellington teve morte instantânea. A mulher foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada.

O diretor era reconhecido como profissional de linha dura. No último motim ocorrido na unidade, conseguiu contornar a situação sem nenhum prejuízo. Depois, suspendeu o banho de sol dos detentos, até que a normalidade se instalasse no presídio.

Ele era filho do major reformado da Polícia Militar Wanderlei Soalheiro Segura, morador de Presidente Prudente, também no Estado de São Paulo. Segura viajou à noite para tratar do traslado do corpo do filho, que deverá chegar na manhã deste sábado para o velório na cidade.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245496/visualizar/