Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 08:22

    Imprimir


Os estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) selecionados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) que não fizeram a prova têm até o dia 31 de janeiro, para encaminhar justificativa a uma comissão do Ministério da Educação (MEC). O exame foi realizado em 12 de novembro do ano passado.

Os estudantes devem encaminhar as solicitações de dispensa para o Ministério da Educação. Elas devem vir acompanhadas de justificativa fundamentada e cópias autenticadas da documentação comprobatória pertinente. (Boletim de ocorrência, atestados e laudos médicos, entre outros). Também deverão ser informados o nome da Instituição de Educação Superior, o curso, o endereço eletrônico e o endereço residencial.

As justificativas de ausência serão analisadas pela Comissão julgadora, nomeada, em Portaria, pelo Ministro da Educação e terão os pareceres emitidos até o mês de maio. Os resultados serão divulgados no sítio do Inep, publicados no Diário Oficial e também enviados aos estudantes, pelos Correios.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245762/visualizar/