Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 07:08

    Imprimir


Empresas de diversos segmentos devem participar da 21ª Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta (Expoalta), confirmada para os dias 23 a 27 de maio. Segundo o presidente do Sindicato Rural, Celso Bevilaqua, alguns expositores já confirmaram presença. Concessionárias de motos, carros, maquinários estão entre eles. “Nossa feira é voltada principalmente para o setor pecuário, mas mesmo assim expositores de tratores tiveram boa comercialização na edição passada”, enfatizou. Empresas de Sinop também são esperadas. Ano passado foram cerca de 120 estandes.

A organização também está reunindo as comissões para definir a programação da feira, que abre o calendário de exposições no Nortão. São parceiros a prefeitura, Federação Mato-grossense de Agricultura (Famato), APAE, Lar dos Idosos, Associação dos Deficientes Físicos, entre outros.

Estão sendo preparados os shows, rodeio e os leilões, que no ano passado movimentaram R$ 1 milhão com a comercialização de aproximadamente cinco mil animais. Em 2006 a Expoalta também reuniu um público de 35 mil pessoas nas cinco noites e, entre as atrações, contou com shows, rodeio, apresentação de free style e queima de fogos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245789/visualizar/