Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Março de 2013 às 08:07

    Imprimir


Três rapazes foram presos suspeitos de transportarem 241 quilos de maconha, escondidos em dois automóveis – um Gol e Honda Civic. Além da droga, os policiais apreenderam 20 munições calibre 32, 50 munições calibre 38 e mais 50 munições calibre 380, escondidos no porta-malas. 

A prisão ocorreu anteontem por volta das 17 horas, durante uma fiscalização de rotina na BR-163 em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Eles seguiam em direção a Campo Grande, no momento da abordagem. 

Os dois veículos foram abordados próximos de um posto de combustível na entrada da cidade. Os rapazes estavam em atitude suspeita e na hora da abordagem, apresentavam certo nervosismo. Em princípio, os policiais acreditavam encontrar armas, mas chegaram a um grande carregamento de entorpecentes. 

Segundo os PMs, a maconha estava camuflada em várias partes do veículo. Como o odor do entorpecente era muito forte, os policiais não tiveram dificuldades em localizar os tabletes. De lá, eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal da cidade. 

Os policiais descobriram que tanto o carregamento de entorpecente como a munição foram adquiridos em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na divisa com o Paraguai, e o grupo levaria o material para a Capital, onde os três moram atualmente. 

Os criminosos foram autuados em flagrante por de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição de arma de fogo. Em seguida, eles foram encaminhados para a cadeia pública de Mata Grande em Rondonópolis. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24579/visualizar/