Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Março de 2013 às 07:59

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos foi detido pilotando uma motocicleta Fan azul, roubada recentemente. A prisão ocorreu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira na avenida Júlio Campos, no Jardim Glória, durante uma ronda de rotina. Os policiais informaram que suspeitaram do garoto após o virem a placa do veículo virada. 

“O local é escuro e assim que passamos, vimos o adolescente na moto, que estava com a placa dobrada. Com certeza, algo estava irregular”, observou um dos policiais. Na checagem das placas, os policiais descobriram que a moto tinha sido roubada recentemente num bairro da cidade, onde dois homens armados com revólveres renderam o proprietário e levaram o veículo. 

Na Central de Flagrantes, o adolescente alegou que a motocicleta pertence a um primo dele que reside em Poconé e veio visitá-lo no fim de semana. “Então, pegou o veículo emprestado para fazer um lanche com a namorada”, alegou. 

A moto foi apreendida e entregue para o proprietário. O adolescente, por sua vez, foi entregue por familiares, localizados pelos policiais plantonistas. Os policiais não forneceram detalhes sobre o roubo da motocicleta. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24580/visualizar/