Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Março de 2013 às 23:12

    Imprimir


O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o gabarito oficial preliminar do concurso público para escrivão da Polícia Civil de Goiás. A prova, aplicada no domingo (24), teve uma abstenção de 27,75%.

Confira o gabarito:
Prova A
Prova B
Prova C
Prova D

Os participantes do concurso responderam 50 questões objetivas e fizeram uma dissertação. As provas estavam dividas em quatro tipos: A, B, C e D.

Essa foi a segunda prova feita pelos candidatos ao cargo de escrivão . A primeira, aplicada no dia 17 de fevereiro, acabou cancelada após suspeita de fraude no gabarito.

Nesta terça-feira (26), abre-se o período para o ingresso de recursos, que vai até a quarta-feira (27). Os recursos só podem ser feitos pela internet, no site do Núcleo de Seleção da UEG.

O concurso contava com 10.702 inscritos para disputar 300 vagas ofertadas. O resultado da prova escrita será publicado no dia 14 de maio.

Entre 24 e 28 de junho, os aprovados na primeira etapa farão passarão por avaliação médica. A partir do dia 22 de julho, ocorrerá o teste de aptidão física.





Fonte: Do G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24605/visualizar/