Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 22:57

    Imprimir


Para levar experiência prática aos alunos do curso de especialização em implantodontia, a UNIPÓS (União para o Desenvolvimento da Pós-Graduação), que possui parceria com a Universidade de Cuiabá (UNIC), realizará no dia 29 deste mês uma triagem para implantes dentários. Os interessados em participar desta seleção devem comparecer nesta data na clínica de pós-graduação de Odontologia da UNIC Campus Beira Rio - situada no bloco de saúde III, a partir das 07h30. O atendimento será feito obedecendo à ordem de chegada.

São oferecidas aproximadamente 200 vagas. As cirurgias serão feitas pelos alunos do curso de especialização e haverá a supervisão dos professores e coordenadores do curso, Valter Betoni e Vinicius Canavarros Palma, ambos com título de Doutorado na área de Odontologia.

O professor e coordenador, Dr. Valter Betoni, destaca a participação dos alunos no processo de cirurgia: "A experiência prática no curso de Odontologia é muito válida, pois corresponde a 60% do curso. A participação dos alunos nas cirurgias a serem feitas é algo relevante para maior compreensão da profissão e até mesmo teórica do ensino", afirma.

Já Vinícius Canavarros, também coordenador, destaca a oportunidade concedida à população: “Haverá benefícios de ambas às partes, pelo paciente que colocará o implante por um preço mais acessível ao oferecido pelo mercado, e para o aluno que estará aperfeiçoando o que foi explicado em sala de aula de maneira prática”, explica. O tratamento que será feito para implantes dentários é pago e consiste de duas etapas: fase cirúrgica e fase protética, e terá duração de 4 a 6 meses. As formas de pagamento poderão ser combinadas com a Secretaria Financeira de Odontologia. Mais informações: 3615-1068





Fonte: 24Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246114/visualizar/