Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 13:51

    Imprimir


Hoje (24.01) é o último dia para os interessados em se inscrever no processo seletivo simplificado da Secretaria de Justiça e Segurança Pública para contratação de 10 peritos oficiais criminais para a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). O edital está publicado no Diário Oficial que circulou no dia 22, datado de 19/01/2007, e pode ser acessado no site da Secretaria (www.seguranca.mt.gov.br).

Podem concorrer aos cargos profissionais de nível superior das seguintes áreas: Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, Arquitetura, Física, Biologia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Rede de Computação, Engenharia de Rede Mecatrônica e Engenharia Florestal.

As 10 vagas oferecidas são para Cuiabá. A carga horária é de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da unidade. O salário é de R$ 3.931,00. O prazo do contrato será correspondente a um ano, podendo ser rescindido a qualquer tempo.

As inscrições podem ser feitas até às 18 horas dessa quarta-feira, no Complexo da Politec, na Rua Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.245, bairro Carumbé (ao lado do Centro de Ressocialização de Cuiabá - CRC). Ao todo, serão classificados 30 candidatos para a formação de cadastro de reserva.

Entre os dias 25 de janeiro a dois de fevereiro, será realizada a análise curricular, feita por uma comissão composta por profissionais das áreas de Recursos Humanos e de Peritos Criminais, e a publicação do resultado será no dia cinco de fevereiro.





Fonte: 24Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246217/visualizar/