Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 07:45

    Imprimir


Os dirigentes dos doze times participantes do campeonato Mato-Grossense de Futebol e o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, se reúnem na próxima terça-feira (30) para discutir o valor do repasse de recursos por parte do governo.

O Estado ainda não definiu o valor do repasse. Inicialmente serão repassados cerca de R$ 100 mil para cada equipe, divididas em duas parcelas. A reunião está prevista para às 16h, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

As parcelas serão repassadas uma durante a disputa da primeira fase e a segunda, na última fase. Também serão debatidos na reunião os valores referentes a premiação dos finalistas do campeonato (campeão e vice).

Entre as prioridades para o repasse da verba está a orientação quanto ao investimento das equipes campeã e vice que deverão representar Mato Grosso na Copa do Brasil e Série C.

Também serão discutidos na reunião, os critérios para a definição do ocupante mato-grossense da segunda vaga da Série C do Brasileiro, uma vez que a primeira pertence ao Cacerense, campeão da Copa Mato Grosso 2006.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246323/visualizar/