Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 05:46
Por: Auro Ida

    Imprimir


O secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, vai assumir a direção nacional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre (Dnit). A sua indicação foi acertada entre o presidente nacional do PR, senador eleito Alfredo Nascimento (AM), e o governador Blairo Maggi (sem partido). "Já está definido: o Pagot será o diretor geral do Dnit", informou um membro do partido, que conversou ontem com Nascimento. A sua nomeação, segundo a fonte, deve acontecer em breve e a posse pode ser ainda este mês.

O entendimento com Maggi, que se filia ao PR no próximo dia 30, em Brasília, tem o aval da bancada do PR na Câmara dos Deputados, inclusive a indicação de Pagot para substituir Mauro Barbosa da Silva no comando do Dnit. "Está tudo certo para a filiação do grupo de Maggi ao PR", destacou.

Filiação - O deputado federal eleito Homero Pereira se filiar ao PR amanhã, caso o partido tenha ficha de filiação no Estado. "Do contrário, assino a ficha de filiação em Brasília e encaminho para a Justiça Eleitoral em Cuiabá", explicou após se reunir com o governador.

Pereira disse que está definido que o governador irá se filiar ao PR e que ele irá participar da comissão de Agricultura e Meio Ambiente. O parlamentar mato-grossense, inclusive, foi chamado para a reunião da bancada, que vai definir o líder e o candidato do partido à Mesa Diretora da Câmara.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246356/visualizar/