Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 17:23

    Imprimir


Preocupado com o período de chuvas intensas em Cuiabá, o novo presidente da Associação dos Moradores do Jardim 1º de Março, Vanderley Ananias, o 'Buda', está reivindicando uma série de investimentos em infra-estrutura básica, principalmente para escoamento de águas pluviais, em caráter de emergência, como forma de prevenir uma tragédia. "Muitas famílias ainda vivem em áreas de risco, notadamente às margens de cursos d'água, como os Córregos Três Barras e 1º Março, necessitando de atendimento urgente por parte do poder público", defende Buda Ananias, que já testemunhou casos de vítimas fatais no bairro, como aconteceu na tromba d'água de abril de 2001.

Vanderley Buda assumiu o comando da Associação do Jardim 1º de Março, no último sábado (20/01), em cerimônia no Centro Comunitário, substituindo ao agora ex-presidente José Monteiro Farias, que renunciou para disputar um novo mandato nas eleições unificadas que irão ocorrer no dia 25 de março.

afirma que o Jardim 1º de Março, como outros bairros da Grande Morada da Serra, em especial as margens de córregos e as ruas que não têm asfalto, têm urgência em receber atenção diferenciada da Prefeitura de Cuiabá. Ele já encaminhou ofícios à administradora regional Norte, Maristela Okamura, ao prefeito Wilson Santos (PSDB) e, ainda, para os secretários municipais de Infra-Estrutura, Andelson Gil do Amaral, e da Agência de Habitação, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

"É necessário que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis antes que ocorra uma tragédia", apela Buda.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246680/visualizar/