Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2013 às 10:14

    Imprimir


Ilustração
Uma briga entre irmãos por pouco não terminou em tragédia no Jardim Bela Vista. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde do último sábado por volta das 14h30. De acordo com informações da sargento Rosimeire, o acusado Moises Evangelista de Souza, 27 anos, chegou à sua residência em visível estado de embriaguez e começou a quebrar a porta e a televisão.
 
 
 
Diante de seu comportamento sua irmã tentou conversar com ele, pedindo para que parasse. Moisés reagiu e com uma faca tentou golpear a irmã. “Ela correu até o quarto para tentar se salvar. Neste momento, outro irmão do suspeito chegou ao local e foi conversar com ele. Moisés evadiu-se da casa e jogou a faca perto de uma bananeira”, relata a sargento.
 
 
 
Poucos minutos depois, Moisés Evangelista, foi localizado em um bar na região, apresentando inclusive ferimentos no pé e mão, causados pela TV quebrada. Ele não reagiu à prisão e foi encaminhado ao Cisc para as devidas providências. A oficial ressaltou ainda que Moises já tem passagem pela polícia, por duas tentativas de homicídio e roubo de uma jóia.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24683/visualizar/