Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 21 de Janeiro de 2007 às 15:22

    Imprimir


O cabeleireiro Luiz Carlos Barbosa, conhecido como Lorran, 44 anos, brutalmente assassinado no final de noite de sexta-feira empleno estacionamento do shopping Três Américas, em Cuiabá, teve tempo de contar, antes de morrer, quem o estava ameaçando de morte.

Segundo informaram fontes da Polícia Civil, Lorran vinha recebendo ameaças do ex-esposo de sua ex-namorada, uma empresária de Sinop com negócios em outras áreas. Ele também suspeitava da sua ex-namorada, de acordo com as mesmas fontes. Em suma, a Polícia não tem mais dúvidas de que o crime foi de 'mando e de cunho passional'.

Lorran tomou cinco tiros e teria chegado a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas faleceu em seguida, já no Pronto Socorro de Cuiabá. O assassino, segundo testemunhas e as mesmas fontes, teria fugido na garupa de uma moto após fazer os disparos.

Lorran era separado de sua esposa e tem um casal de filhos, segundo informações de profissionais que trabalharam com ele no salão Beleza & Cia. O cabeleireiro é de Campo Grande (MS).

Por enquanto, a assessoria do shopping informou que não há nada oficial sobre o caso, negando que o crime teria ocorrido naquelas dependências. A diretoria do shopping tenta ter acesso ao boletim de ocorrência. O estacionamento onde ocorreu o assassinato é exclusivo para funcionários das lojas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246972/visualizar/