Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2013 às 08:54
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Ilustração

A noite de domingo (24) em Várzea Grande foi uma das mais violentas do ano. A Polícia Militar registrou uma execução e três tentativas de assassinato num intervalo de três horas, sendo que duas destas tentativas aconteceram no bairro Ouro Verde.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h50 no bairro Ouro Verde, na esquina das Ruas 05 com 34. A vítima foi identificada como Francisco Catarino de Lima. Catarino foi alvejado com dois tiros. O autor disparos fugiu do local sem ser visto por ninguém.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Marajoara. Vandoir do Espírito Santo Gomes, foi alvejado por cinco tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima. Um indivíduo conhecido como “Japão” foi identificado como autor dos disparos. O crime também ocorreu as 19h50.

Uma hora depois, a polícia teve que se dirigir ao bairro Jardim Glória II para atender mais uma tentativa de homicídio. Na avenida principal do bairro, um homem que não foi identificado, de aproximadamente 25 anos, foi alvejado por três disparos. A vítima foi socorrida por populares e levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Sem sorte

Antônio Santana da Costa foi a única das quatro vítimas que morreu neste domingo. A vítima recebeu um tiro no peito e faleceu assim que deu entrada no Pronto Socorro. Segundo o capitão Paulo Vitor, o assassinato ocorreu na Rua 27 do bairro Ouro Verde, próximo ao ponto final, as 22h59. 

É possível que o alto número de tentativas de assassinato em bairros próximos entre si num curto período de tempo possa estar ligado ao tráfico de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24698/visualizar/