Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 21:12

    Imprimir


O compositor Hélio Ziskind, responsável pelas canções do programa "Cocoricó", da Cultura, se apresenta hoje e amanhã no Auditório Ibirapuera.

Fundador do grupo Rumo e ganhador de prêmios Sharp por músicas infantis, Ziskind cantará sucessos do "Cocoricó", de seu mais recente CD ("Trem Maluco"), e canções inéditas.

Do programa da TV Cultura, estão no repertório "Dente por Dente", "Piolho", "Iara", "Chuva Chuvisco Chuvarada" e "Vitamina Tutti-Frutti".

Do disco, estão algumas cantigas de roda, entre elas "A Canoa Virou" e "Macaco Foi à Feira", com novas levadas que misturam diferentes ritmos, como rock, frevo e baião.

Há também as inéditas "O Elefante e a Joaninha" e "Volta ao Mundo num Balão".

Além de Ziskind, estará no palco a sua banda, composta por oito integrantes. Os instrumentos vão de flauta e trombone a guitarra e bateria.

O compositor diz que a apresentação não é "teatralizada". Há um trabalho de iluminação, mas o centro do show, segundo Ziskind, fica mesmo por conta das composições dele.

"É uma apresentação de música. Há momentos em que as crianças cantam com a gente e brincam", afirma o músico.

Hélio Ziskind e grupo Quando: hoje, às 17h, e amanhã, às 11h e às 17h Onde: auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2 do parque Ibirapuera)

Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada); crianças de até dois anos não pagam, a não ser que ocupem uma cadeira; menores de 12 acompanhados por pais ou responsáveis pagam meia-entrada. Venda na bilheteria do auditório e na Ticketmaster (0/xx/11 e 6846-6000)





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247081/visualizar/