Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 17:46

    Imprimir


G1 - Os soldados de Mato Grosso integrantes da Força Nacional de Segurança Pública devem começar neste sábado a atuar nas divisas do estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. A Operação terá a participação de soldados de todo o Brasil. Do Estado, foram enviados dezenove homens da polícia militar e bombeiros para compor o efetivo nacional.

Na tarde de sexta-feira (19), 200 homens da tropa federal sairam do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap) da Polícia Militar em Sulacap, Zona Oeste do Rio, para fazer o policiamento em Paraíba do Sul (Norte Fluminense), na divisa com Minas Gerais, em Barra Mansa (Sul Fluminense), perto de São Paulo, em Miracema (Noroeste do estado), e em Bom Jesus do Itabapoana (também Noroeste). Cada ponto conta com uma equipe de cerca de 40 homens cada. A Secretaria de Segurança informou que 150 militares da Força Nacional ficaram no município do Rio e podem ajudar no policiamento ostensivo da cidade.

Para aguardar a chegada da Força Nacional e começar o patrulhamento das divisas foram mobilizados 450 policiais militares em 19 pontos nas divisas do Rio. A Polícia Rodoviária Federal também participará da operação e já pediu à Secretaria Nacional de Segurança Pública autorização e recursos para trazer 280 homens de vários pontos do país para atuar nas divisas do Rio. Eles devem chegar entre segunda (22) e quinta-feira (25).





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247092/visualizar/