Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 16:10

    Imprimir


Após exaustivas investigações, a Polícia Civil goiana prendeu por suspeita de formação de quadrilha, homicídio e estelionato Douglas Bozanini de Sousa, 41, vulgo pirata. Ele era procurado pela Justiça do Mato Grosso suspeito do assassinato de quatro adolescentes no Estado.

De acordo com informações do delegado Álvaro Cássio dos Santos, do 2º DP de Aparecida de Goiânia, Douglas tinha um mandado de prisão expedido por um juiz de Cuiabá, por envolvimento de na morte de um adolescente.

O suspeito era membro do conselho tutelar e junto a um policial civil matogrossense, prenderam um adolescente infrator no dia 30 de abril de 1996, entre 9h30 e 10h30. No dia 2 de maio do mesmo ano, o corpo do menor preso foi encontrado na lagoa do Palácio Paiaguás, no centro Político e Administrativo de Cuiabá.

Também em 1996, a polícia verificou o desaparecimento de mais três adolescentes, que após terem sido presos por Douglas e o policial civil. Em Goiânia, desde agosto de 2006, Douglas é suspeito de cometer o crime de estelionato.

Segundo o delegado Álvaro Cássio, ele usava o nome de Carlos Henrique de Sousa e vendia irregularmente jazigos do cemitério Jardim da Paz, situado em Aparecida de Goiânia. Ele firmava o contrato com um consumidor, pegava o dinheiro da entrada e a primeira parcela do valor do jazigo. Depois sumia. Douglas já havia trabalhado para o cemitério em 2002, porém não exercia mais a função de vendedor.

Ele foi preso na tarde de sexta-feira(19) e segundo o delegado deverá ser reconduzido para o Mato Grosso, pois os crimes suspostamente cometidos lá são mais graves.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247110/visualizar/