Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 13:54

    Imprimir


Na próxima segunda-feira (22), às 13hs, acontece audiência no fórum da comarca de Nortelândia, para ouvir as testemunhas de acusação do Ministério Público, no processo que apura o estupro de uma mãe pelo próprio filho, em Dezembro do ano passado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de Dezembro, quando

João Paulo do Nascimento, 22, estuprou a própria mãe, a funcionária pública municipal, M. C. N, 45. O fato ocorreu logo após, João Paulo, ter saído de uma festa de formatura de um de seus irmãos, e ao chegar em casa, fechou a porta e passou a atacar a própria mãe, durante algumas horas. Por volta 05hs da madrugada, um sobrinho de M.C. N, ao sair para trabalhar, como de costume, tomava café na casa da tia e ao bater insistentemente na porta, João Paulo foi abrir a porta e mãe aproveitou para fugir pelos fundos e pedir ajuda a família. Os familiares acreditam que se isso não acontecesse, o desfecho seria ainda mais trágico, o filho teria matado a própria mãe.

João Paulo foi preso em flagrante pela Policia Militar e está na Delegacia Municipal de Policia Civil. O rapaz, já é um velho conhecido da policia e de acordo com informações dos parentes, não é a primeira vez que teria agredido a própria mãe. Ele vinha ameaçando matar o avô para ficar com uma moto, declararam as filhas Rita Valéria e Noemia Aparecida Nascimento. João Paulo, seria suspeito de ter estuprado e assassinado uma menina no município de Nova Olímpia, há bem pouco tempo atrás.

No fórum de Nortelândia, a escrivã Ivete Figueiredo, disse que o processo corre em segredo de justiça, e não poderia dar maiores informações sobre o caso. Mas adiantou que ele já foi ouvido em juízo no dia 11 deste mês, e nesta segunda-feira (22), serão ouvidas as testemunhas de acusação pelo Ministério Público, em audiência com a representante do MP, Claire Voguel. Em seguida será marcada a audiência para ouvir as testemunhas de defesa (será que vai ter alguma?) e em 30 dias, deverá ser dada à sentença pela Juíza Substituta, Ana Graziela Vaz de Campos.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247124/visualizar/