Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 13:12

    Imprimir


A advocacia de Rondonópolis se encontra de luto: morreu nesta sexta-feira o advogado Luiz Roberto Vasconcelos, um dos mais antigos profissionais em atividade no município. Ele faleceu vítima de um ataque cardíaco, sofrido ainda quando se encontrava no Fórum Cível da cidade.

Seu corpo está sendo velado no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, na Rua Rio Branco, 2.650.

Segundo o advogado José Antônio Guilhen, vice-presidente da Seccional da OAB, o advogado Luiz Roberto começou a passar mal e foi levado às pressas pela Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Rondonópolis. Porém, não conseguiu chegar a tempo, vindo a falecer no caminho. “A advocacia de Rondonópolis perde um grande profissional e um grande lutador pelas causas da advocacia” – disse.

Em função do falecimento do advogado, a posse da nova diretoria da subseção da OAB mudou para o auditório do Hotel Vila Verde, em caráter apenas oficial. “Lamentamos muito esse acontecimento. O advogado Luiz Roberto era um incansável, um participante ativo das questões envolvendo a Ordem dos Advogados do Brasil” – disse o presidente da OAB, Francisco Faiad.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247138/visualizar/