Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 09:57

    Imprimir


O diretório municipal do PMDB de Várzea Grande ensaia mudanças no plano de atuação política com vistas às eleições de 2008. A partir da construção do projeto político do partido na cidade, mudará o tratamento que o partido tem dispensado ao prefeito Murilo Domingos (PPS).

A reunião do diretório prevista para esta semana foi adiada para a próxima, informou o presidente do diretório municipal Jazon Baracat (PMDB). Jazon anunciou mudanças a respeito da posição do partido na cidade com a devida cautela. No encontro, o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB) deverá apresentar o pedido de mudança de postura da bancada do PMDB na Câmara Municipal.

Nico, que vive um clima de destempero com o prefeito Murilo Domingos, é o preferido do PMDB para disputar o pleito de 2008. As críticas de Baracat à administração municipal têm sido pontuais. O vice-prefeito acusa Murilo Domingos de não cumprir acordo político que visava o desenvolvimento de um plano para o município. O vice tem sido citado por diversos líderes do PMDB como possível candidato da legenda para disputar a prefeitura da cidade. Contudo, Nico assegura que o assunto precisa passar por um processo de amadurecimento.

Nesse âmbito de discussões, o presidente do diretório municipal também tem demonstrado extrema precaução. Admitiu que o PMDB, atualmente fazendo parte da base de apoio à administração municipal, mudará de lado ao se transformar em oposição. Entretanto, assegurou que os debates nas reuniões do partido marcarão o ponto de partida para a corrida municipal.

“Vamos discutir sobre como devemos manter esse relacionamento com o prefeito Murilo Domingos. Precisamos ter certeza de que o Nico realmente vai colocar o seu nome à disposição do partido como candidato à prefeitura de Várzea Grande”, avaliou.

O dirigente destacou ainda a intenção de oferecer, através do partido, um projeto de desenvolvimento para Várzea Grande. Os partidos aliados também deverão participar da construção das propostas, acrescentou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247168/visualizar/