Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 11:42

    Imprimir


O técnico Emerson Leão começou hoje com um problema para a partida do Corinthians contra o São Bento, neste domingo, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Amoroso está com uma inflamação no tendão do pé esquerdo e nem saiu do vestiário para participar do treinamento da manhã - um coletivo - no gramado do Parque São Jorge.

Com o veto do departamento médico corintiano, quem deve ganhar uma chance na equipe titular é Christian, que entrou bem no segundo tempo da vitória contra a Ponte Preta ao substituir Jaílson.

No terceiro gol do time, o atacante foi o responsável pela assistência perfeita para Rosinei marcar. Contra o São Bento, Christian e o próprio Jaílson deverão formar a dupla de ataque.

Quem ainda vai demorar um pouco para jogar é Nilmar. Depois de ficar uma semana sem treinar por causa do imbróglio de sua situação com o Corinthians, o atacante se reapresentou na última quarta e ainda realiza exercícios físicos para recuperar a melhor forma. O jogador nem participou do coletivo de hoje. A expectativa é que Nilmar faça sua reestréia no jogo contra o Ituano, no dia 27, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247327/visualizar/