Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 08:46

    Imprimir


Dois corpos foram encontrados na noite passada, em Várzea Grande. No bairro Parque Paiaguás, por volta das 19h20, a equipe da Polícia Militar localizou o corpo de um homem, que estava jogado em uma área abandonada próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG). De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta a pedradas e ainda não foi identificada.

Na região do bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao bairro Engordador, o corpo de uma mulher foi localizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta da 1h. A vítima foi encontrada com um tiro no pescoço e foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu a caminho do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Segundo a DHPP, pessoas não identificadas ligaram para a equipe de polícia e informaram que o nome da vítima seria Juvercina Ramos da Cruz e que, supostamente, ela seria moradora do bairro Dr. Fábio, na região do CPA, em Cuiabá. Mas até o momento não há confimação.

Os dois casos estão sendo investigados pela equipe da DHPP. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. (K.M)





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247398/visualizar/