Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 13:29

    Imprimir


A nova diretoria da 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondonópolis, Sul do Estado de Mato Grosso, será empossada nesta sexta-feira (19). A solenidade contará com a presença do presidente do Conselho Seccional da OAB, Francisco Faiad e do vice-presidente, José Antônio Guilhen, que passará a presidência da Subseção, ao advogado Duílio Piato Júnior, eleito com 66% dos votos válidos no dia 17 de novembro de 2006. “O percentual de aprovação é indicativo de confiança nessa nova diretoria que desempenhará um forte trabalho em defesa da classe”, disse Faiad.

Rondonópolis é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com cerca de 420 advogados cadastrados. A Subseção da OAB abrange os municípios de Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga. “Vamos dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da advocacia no interior”, disse Piato. A luta pela defesa das prerrogativas dos advogados da região Sul de Mato Grosso é outro enfoque da nova diretoria. “Vamos dar personalidade à OAB”, ressaltou o candidato eleito.

A chapa Trabalho e Participação, liderada pelo advogado Duílio Piato, é composta pelo vice-presidente, Nelson Pereira Lopes; primeiro secretário, Marcelo Lima; segunda secretária, Cláudia Saravy; tesoureiro, Paulo Cirillo e como delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, Robie Bittencourt.

O candidato eleito, Duílio Piato, possui 42 anos, é natural de Dracena, interior de São Paulo. Milita em Rondonópolis, há 16 anos. É casado com Joana D’Arc Piato e pai de duas filhas. A posse da nova diretoria está agendada para as 19h, nesta sexta-feira (19), na sede da Subseção. Após a solenidade, os advogados vão participar de uma confraternização no Gaivota Country Clube. “Queremos convidar à classe para que venha nos prestigiar nessa nova etapa”, conclamou Duílio Piato.

Convênio – A posse da nova diretoria da Subseção da OAB em Rondonópolis, será marcada pela assinatura do convênio entre Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e o Sindicato de Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Mato Grosso (Sincofarma). A partir de agora, os advogados da região, poderão adquirir medicamentos com preços diferenciados de mercado. “Este é mais um benefício aos advogados e familiares, dentro do projeto de interiorização da Caixa”, explicou o presidente da CAA/MT, João Vicente Scaravelli. Nessa primeira etapa, 31 farmácias de Rondonópolis estarão conveniadas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247591/visualizar/